REDES SOCIAIS

SpainSpainSpainSpain

PORTAL MUITO MAIS NA FESTA DO AVIADOR 2012

[postlink] http://maistv.portalmuitomais.com/2012/11/portal-muito-mais-na-festa-do-aviador.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=aKQD7rzRxPgendofvid [starttext]
A Força Aérea Brasileira realizou neste sábado(17), um evento em comemoração ao dia do aviador, que foi no dia 23 de outubro, e aconteceu na Base Aérea Militar do Recife, que fica localizada, por trás do Aeroporto Internacional do Recife, no bairro do Jordão. Aberto ao público, quem foi pra lá pôde ver  exposições de cachorros, de carros e caminhões, palestras sobre saúde bucal, mas também contou com exposiçoes de aviões de pequeno, médio e grande porte, e contou também com apresentações dos aviadores da FAB de Recife e de Fortaleza.

Ao fim, paraquedistas saltaram a mais de 4000 metros de altura em direção a Base Aérea, entre eles estava o cantor, forrozeiro e capitão da Força Aérea de Fortaleza, Waldonys, que após saltar, deu um verdadeiro show com o autêntico forró nordestino.


Para ver este álbum completo e outras fotos basta clicar aqui
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Recent Post

twitter orkut facebook digg favorites mais